Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades em Maio!!!

Olá penguins, hoje trago a vocês um post especial, falando sobre algumas coisas que acontecerão ou podem acontecer no mês de Maio, Mistério, diversão, enigmas, o que será que nos aguarda?


Para começar podemos ver a NewsLetter que o CP enviou ao e-mail de pais e responsáveis:


Ali diz, que ficaremos cara a cara com o Herbert, isso significa apenas duas coisas, ou terá novas missões ou ele será um famoso.  
Vamos começar com a possibilidade se novas missões no estilo ASP:


Sabemos que tem 11 missões ASP, após Herbert destruir a ASP não teve mais nenhuma. Porém no jogo Elite Penguin Force: Herbert's Revenge para DS podemos ter uma ideia de como seriam as novas missões:

No jogo começamos com uma missão 1 que é um tutorial de como jogar e a partir da 2 são missões correspondentes as da ASP a 2 é a missão número 5: o Segredo do Monte de Pêlo.
Chegando a missão 7 do DS ela corresponde a missão 11 e última da ASP, porém no jogo vai até a 10, será que teremos novas missões? Abaixo, os Sneak Peek's das novas missões (no DS):


Missão 8: Suspect a Large:





Missão 9: Herbert's Plan:


Part1:






Part2:






Missão 10: The Ultimate Mission:


Part1:






Part2:









Muito bom né?

Mas ainda temos a opção de que Herbert será um famoso, vagando pela ilha. Uma grande prova disso, é nos arquivos PHP do CP:



(clique na imagem para ampliar, pois verá o que tem de bom nela)


Bom isso é um arquivo PHP com os mascotes do CP, dentre eles os circulados em vermelho já estão vagando pelo CP, no entanto, os em azul ainda não. Isso quer dizer, esse personagens já foram adicionados na database e poderão ser vistos no CP em breve. Como vocês sabem o CP enviou para o e-mail de pais e responsáveis com uma “Newsletter” mostrando os novos acontecimentos como um Sneak Peek, certo nele tinha um tópico assim: Cara a cara com o vilão em Maio, também mostrando uma imagem do Herbert, sendo assim ele terá um plano de fundo e um selo como os outros em azul. Porém um plano de fundo foi posto na net, ele é falso, uma montagem.

Estão curiosos para saber quem são os novos famosos?

Aqui estão eles:


  • Herbert P. Bear
  • Wheel-Bot
  • Jet-Bot
  • Snow-Bot
  • Protótipo (ele é gigante '-')
  • Dot
  • Cara do Foguete
  • Diretoria
  • Klutzy
  • G (Gary do System Defender)




Enfim, vamos esperar e descobrir o que está por vir '-'



Até mais...


Tchau amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!