Image Map

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mais Selos do Nimp3!!!!

Olá penguins, por um tempo não postei esta postagem, mas agora vou, ela fala sobre os selos que conquistei, eu os conquistei segunda-feira:























O Selo Passo a Passo é muito fácil de se conseguir. Eu coloquei baixa qualidade, tinha uns noobs jogando, eles caíram eu eu fiquem andando. '-'  Eu também ganhei o selo Gongo, muito fácil depois que se consegue.























Este foi o melhor:























Este aí é um pouco difícil e demorado, eu fiz um aeroporto e avião e berrava assim: AEROPORTO E AVIÃO DE LUXO NO MEU IGLU TA NO MAPA, depois de uns 15 minutos loto e olha que era muito simples.






















O Dragom voltou. Viva \õ/ e ele trouxe uma coisa muito legal.

Quando vamos falar com o Sensei da Água ele diz algo, se você sair e entrar ele dirá outra coisa. Mas os Penguins que tem o selo dele ele falará uma mensagem especial, se não falar de primeira saia e entre novamente. Vejam:





















Hoje teve uma festa de mendigo organizada pelo Bobecq97 do Planet Club Penguin, porém eu não fui, estava comprando pistache (pistache= a algo bom, procure no google ou compre) e pegando meu óculos. Sim eu usso óculos ¬¬, mas só quando eu quero, tipo qunado eu não enxergo algo longe ou o quadro da escola '-'


Mas isso não importa, então vamos a festa, como não participei não sei como foi, mas de qualquer jeito meu traje era esse:






Ficou muito legal. A touca vermelha e o Sino Dourado deram um toque de exclusividade, pois ambos plea última vez foram dados grátis em 2008. As botas de caminhada deixara ele meio mendigo junto com a roupa de aventureiro de Maio de 2010 durante a festa da Ilha da Aventura. E por último as duas barbas, que deram um efeito muito bom, pois a barba cinza deixa ele de mendigo e por baixo nas pontas a branca, dando a impressão de que esse mendigo é velho.





Era só isso penguins.

Tchau galerinha.


Aviso: Fiquem de olho no jornal e na EPF.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escolher o Universe Club Penguin!
Um ótimo blog de Club Penguin!